Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 24 de julho de 2017

Novas peças básicas

Oie dollies!!
Hoje, eu trouxe para vocês, life hacks usando peças da Basics! 
Eu fiz um look, emuma postagem que eu fiz eu box de life hacks, e agora eu trouxe mais!
Eu usei até um cabelo mais simples e tirei minha boca e coloquei uma comum, para combinar com a ocasião kkk
Vamos nessa?
Look 1: 

 Então gente, eu usei essas duas saias longas, para fazer o efeito"segurando vestido" e usei a técnica da blusa tomara que caia do meu box de life hacks.
Look 2:

 Eu amei esse vestidinho! Se colocar um casaco por cima dele, fica perfeito! Usei um salto grátis, ganhado por códigos, acho que hoje nem funciona mais.
Look 3:




 A intenção foi fazer outra blusa tomara que caia, no primeiro look, achei bem social e formal, e no segundo, eu formei um macaquinho com esse "tomara que caia".
Então é isso espero que tenham gostado!

Um comentário: