Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 23 de julho de 2017

Dicas de Beleza

Olá voltei!
Desculpem-me pelo sumiço, mas eu conseguir recuperar a doll!
E voltei com dicas e beleza (na minha opinião).

Rosto:
Eu gosto de rostos pequenos, sugiro esse acima.
Tem uma observação, se sua doll tem tonalidade branca, você usa essas manchas nas bochechas brancas, se for amarela, use a amarela, se for negra, o marrom, fiz o exemplo, branco, e o negro:

 Observação das sobrancelhas: Como na foto, é interessante, usar sobrancelhas da cor do cabelo.

Olhos:



  
Esses são meus olhos favoritos, eu uso o primeiro, mas durante o post irei usar o segundo circulado.
Não tenho uma cor preferencial, pode usar, qualquer uma.

Boca:



Aconselho, usar a tom da boca, parecido com a o tom da pele, não gosto de usar esse mais escuro.

Não fiz sobrancelhas e nariz, pois é muito variado, gosto de narizes mais arredondados.

Maquiagem:

Rimel, você tem que ter um, ele é essencial, eu vou maquiar so um lado, para verem a diferença:

Blush, não é obrigatório, mas eu gosto de usar, aconselho, a usar rosa, e não passe em toda a bochecha, apenas no lado:

Lápis de olho, é um item que toda doll devia ter, ele custa uns 4 sd, na Dot. Prefiro o branco, passe só eu cima.

Sombra: Sempre tenha uma preta ou branca! Não passe lá em cima, use como na foto:
 

Batom, não sou muito fã de usar, mas, se for usar, use, um rosa claro, como aquele da Natura Faces:

Cabelo, não selecionei, pois há muitos lindos, coloquei, o cabelo que esta disponível pra todos os níveis, o meu favorito:



Então galera, é isso espera que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário