Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 13 de agosto de 2017

Asian Secrets,Como parecer ásiatica

Oi pessoal temos mais um Asian Secrets vamos ver?
então eu falo muito de Coreia né? então vamos falar de outros países?Hoje vim dar dicas de como parecer Coreana,Japonesa E Chinesa.
Aqui são algumas meninas(Em ordem)
 (Kim Nahee-Coreana)
 (Kyary Pamyu Pamyu-Japonesa)
(Yang Mi-Chinesa)
Bom, vocês podem ver a diferença?Vamos ver agora bem perto


Parecem tudo igual né?Mais não, vamos ver as diferenças?
Coreanos
Os traços coreanos são mais marcantes, graças ao queixo quadrado e as sobrancelhas anguladas. O olhos são menores (muitos fazem cirurgia para deixar os deixarem maiores), mas os coreanos são os maiores entre os três povos, em média possuem 1,71 de altura.
Japoneses
 Em geral, os japoneses possuem o rosto mais comprido e triangular. Os olhos, as sobrancelhas e a boca formam linhas horizontais. Eles são em média 1 cm mais altos que os chineses (1.69 m contra 1,68 m).
Chineses
Possuem o rosto mais aredondado, desde o formato da cabeça até o contorno das sobrancelhas. A boca dos chineses é mais carnuda, a pele mais escura e eles são mais magros. Pesam em média 59kg, contra cerca de 66kg dos coreanos e japoneses.
(Créditos:Asian World)

Agora sabem as diferenças?Bom muita gente acha que eu sou Coreana,Japonesa e Chinesa
Meu rosto é redondo meu olho é puxado,sou alta então eu não sei né kk
Agora vamos ver no Stardoll?

Coreano:







Japonês:






Chineses:






Agora fiz uma make nelas:


Gostaram?Foi isso beijos


3 comentários:

  1. eu não gostei mt pq n apareceu como parecer asiatica, só amostrou as diferenças, mas pelo menos agr sei diferenciar :\

    ResponderExcluir