Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Novo piso Tributes Gallery+Aviso

Oi pessoal temos um novo piso da Tributes Gallery agora de bolsas

Gostaram?Amei as bolsas!Agora um aviso:
Bom gente eu moro em Manaus-Am e hoje de madrugada teve uma chuva de raios o meu teto fez um barulhão quase não dormi hoje de madrugada na escola fiquei muito sonolenta,entao estou postando as 20:00 da noite e nessa hora aconteceu uma outra tempestade de manha quando eu vi pra escola eu vi varias arvores caídas,tetos e placas destruídas então devido a essas tempestades talvez eu me afaste um pouco
e o outro estou tendo semana de trabalhos e tem trabalhos para fazer por sorte já terminei a maioria mais posso sumir rápido e voltar de novo ok?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário