Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 17 de junho de 2017

Desingers que vendem barato!


 Oi, peço desculpa a Alice por não estar postando muito, e vim dizer, por que eu, demoro a postar, o tipo de postagem que eu gosto de fazer, são essas diferenciadas, que eu posto, e elas requerem um pouco de tempo de pesquisa, como essa que eu trouxe hoje.

Faz um tempo que eu fiz um post falando de dolls que vendem cabelos baratos, para te atualizar a lista que eu postei foi:
Shoneya
   Middx
  PolioliDiva
  Sewety_
Mehtap-1988
  Xtipero
Zafiro_azul
 Para ver o post clique AQUI

E hoje trouxe não só cabelos, mas bocas e seios.
Vamos a lista.

Cora.pisic
Ela vende bocas e seios na de 14 á 31 sds para visitar sua suíte clique AQUI

PinkyMirror
Ela vende seios de 22 sds, e bocas de 28 á 32 sds! Para visita-la clique AQUI

Busra-tr
Seus cabelos são lindos, e tem preços mais altos mas, ela tem um hair mais barato de 33 sd. Clique AQUI

Cool-joan
Ela é como a anterior vende cabelos mais caros e alguns modelos mais baratos. Clique AQUI


Kawaiididemsan.
Ela vende uma boca, e alguns modelos de mascaras baratas. Clique AQUI

Vickylicious10
Ela vende poucos cabelos baratos, mas ainda vale. Clique AQUI

Kh0e
Ela vende alguns hairs baratos, outros caros. Clique AQUI

Derlisteryo
Ela vende hairs e bocas, lindíssimos, bem baratos super vale a pena conferir! Clique AQUI


Lifluffychicken
As bocas dela são maravilhosas o modelo que ela mais vende custa 21 sds. Clique AQUI

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, alguns, foram com métodos de pesquisa, outros foram graças ao clube T.S.H.


8 comentários: