Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 5 de junho de 2017

Nova Postadora + Transformações de Maquiagem

Olá gente !
Eu sou Analu Andrade, nova postadora deste blog :)
Vou falar um pouquinho de mim para vocês, tudo bem?
Bom, meu nome e Ana Luiza, tenho 19 anos e tenho um blog. Veja aqui, no meu blog eu posto sobre diversos assuntos, porém, não tem espaço nele para falar de stardoll, que é algo que eu amo e não quero largar nunca!
Bom, eu trabalho como designer e maquiadora nas horas vagas.
Com o trabalho de designer, aprendi muitas coisas legais como personalizar blogs, fazer arte para cabeçalhos, páginas do facebook e canais. E ao ter meu blog, e fazer maquiagens em tutoriais, pude aprimorar minhas técnicas, e me tornar maquiadora.
Decidi postar aqui, e dividir minha experiência de anos e anos de stardoll com vocês.
Cheguei aqui com o intuito de trazer transformações de maquiagem, e look, que são as duas coisas que eu mais domino.
Então, se você quiser ser transformada, mais precisamente, ter a sua maquiagem transformada, comente aqui neste post respondendo:
Nome de seguidor:
Nome da doll:
E vou trazer as transformações mais legais de make para sua doll, apenas usando o que você tem.
Mas seria legal que você tivesse pelo menos uma página de maquiagem, combinado?
Se quiser me sugerir temas para trazer, sinta-se a vontade, estou aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário