Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 10 de junho de 2017

Life Hacks!

 Olá! Eu normalmente posto life hacks separadas mas dessa vez eu trouxe um "box".
 Se não segue o blog, siga e vamos lá!

 Life Hack 1: Deliniador
 Essa você provavelmente conhece, muitos usam, principalmente nss.


Eu diminuo e coloco 3 para ficar mais escuro, depois de maquiagem etc. fica mais ou menos assim: 

Mas se você tiver aquela juntinha de presente diário, você vai precisar de 2 sds, para isso:

Simples não? Haha

Life Hack 2: Lentes de 1 sd

Essa ficou muito famosa, e se não conhece olha só
Funciona muito para clarear olhos azuis e verdes, olha meu exemplo do olho azul.


  
Fica ao total de 2 sds!

Life Hack 3: O look Basics

Eu amo esse que fica na blusinha tomara que caia!
Você vai precisar de:
Você encontra tudo na Basics.
Você coloca a blusa lá em baixo, a parte que vai ficar "sobrando" nas pernas, é só cobrir com o short, você pode cobrir com short, saias e calças de cintura alta. Depois coloca o top para dar um acabamento na parte de dentro da blusa!

Life Hack 4: A doll alta

Esse truque, muitas usam, mas outras nem sabem que existe.
Não precisa de foto.
Sabe quando você ver aquelas dolls que ficas altas na foto do perfil?
Gente é muito simples.
É só colocar uma mechinha de cabelo, de preferência clarinha, embaixo do pé da doll!
E pronto!!

E ai, gostaram? Espero ter ajudado depois volto com mais!
Beijos.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário