Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Imitando looks tumblr

E ai dolls, como é que vocês estão?
Eu to aqui na maior good vibe ouvindo Sorry not Sorry

Mas então, eu procurei na internet looks tumblr, e resolvi reproduzi-los com os itens do meu armário da melhor forma, não ficaram IGUAIS, mas ficaram parecidos ao maximo.
Vamos lá.

1.
 Foi uma complicação tão grande para fazer esse vestidinho ai...

Não se encontra no plaza: A primeira blusa, o casaco amarrado (Esses 2 itens você pode encontrar no bazaar) E o vestido que é presente do Academy (Coloquei créditos pois era muitos itens)

2.
Eu não tenho uma blusa cinza listrada então fui com outra cor, e também não tenho tênis branco com listras pretas, então fui de tênis branco.

O tênis e a calça você pode encontrar no plaza na Nelly.com a blusa apenas no bazaar.

3.
 Eu AMEI o look, e gostei da reprodução, simples mas muito tumblr.

Todas essas peças podem ser encontradas no plaza.

4.
Lindo não é? Eu adorei minha reprodução, ficou legal!
No plaza, você encontra a calça e o casaco, as outras peças no bazaar.

É isso espero que tenham gostado!

4 comentários: