Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Asian Secrets,Criando looks na juliajuju63

Oi pessoal senti saudades do Asian Secrets e então decidi fazer!
então vocês já devem conhecer a juliajuju63
Ela já apareceu nesses posts que eu fiz:
1 post
2 post
Aqui esta umas fotos dela


Ela viu o post das dolls kawaii e fofas no stardoll! Recentemente ela ficou um pouco sumida do stardoll mais está de volta
então ela é uma inspiração para mim então fiz alguns looks nela vamos ver?

Esse look é um pouco mais discreto e fofo que combina muito com ela
Esse look ficou muito divo! estilo festa eu amei esse vestido!
Esse look faz ela parecer uma estrela do kpop muito linda!
Esse look é o meu favorito dela ela até usou esse look eu tenho até as mesmas roupas vejam:

 Ficou igual né?

Eu adorei esse vestido e esse sapato! ele é discreto e é fofo

 Então Sude se estiver lendo esse post espero que tenha gostado porque você é uma pessoa muito doce e muito educada com as pessoas❤ E se eu tiver a oportunidade quero virar sua amiga ou se eu puder posso virar sua melhor amiga❤
So Sude if you are reading this post I hope you liked it because you are a very sweet person and very polite to people❤ And if I have the opportunity I want to become your friend or if I can I can become your best friend❤

Yani Sude, bu yazıyı okurken beğendiysen, çok tatlı biri ve insana çok nazik davrandın umudum. Ve eğer fırsatım olursa arkadaşım olmak istersem ya da eğer en yakın arkadaşım olabilsem

Foi isso espero que tenham gostado do post
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário