Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Minha Evolução!

Olá dolls! Turu bom com vocês?
Há um tempo atrás a Alice, fez um post "Minha evolução" e eu resolvi fazer o meu. Se quiser ver a evolução da Alice clique AQUI

Eu não sei muito bem os anos, mas eu tenho uma ideia...
Vamos lá!

Começando por essa figura, esse foi um dos meus primeiros dias no stardoll (nesta doll já tive várias) e eu era uma baby! Princesa_baby5 não é a toa. Eu era até que fofs né?

Aqui eu só tinha mudado a chupeta, e a cor do cabelo, além de adicionar algumas coisas no rosto. Mas gente que gargantilha é essa na frente do cabelo? Meu Deus!

Aqui você já ve leve diferença, muito grande, eu virei uma "Bad Baby" Mas continuava fofs


Eu havia escurecido o tom de pele, e mudado a maquiagem.

Gente olha que fofaaaaaaaaaa, eu mudei drasticamente.


Eu havia mudado o tom de pele da minha doll para o meu real, negra, eu continuava fofs mas esse óculos estragava total.

Alguém me explica o que é isso, dá para apagar isso da história? Foi minha primeira tentativa como "adulta" e não foi muito agradável.

 
Boooom, melhorou razoavelmente, pelo menos aqui eu era decente.


 Vamos lá eu era bonita, gosto deste visual.

 Ok o hair era lindo mas eu n sabia USAR!

Ai sim garota! (Eu sou a morena) Ai tinha dado uma boa melhorada ne?
Agora vamos para fevereiro desse ano, no meu primeiro ss! Eu mudei muitoooooooo
 Esse foi meu primeiro dia ss, eu estava bem mais ou menos, mas muito melhor do que a próxima foto.

 Não, esses olhos não colaram. Prefiro como eu fiquei depois

Linda! Palmas! Não sei pq eu troquei esse hair =( 
 Eu estava estranha, eu sei, mas bonitinha vai.

E agora eu sou essa

 
GRANDE MUDANÇA NÉ NÃO?
Espero que tenham gostado


Um comentário: