Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Novo quadro Copy Famosos,Copiando a Isis Valverde

Oi pessoal temos um novo quadro chamado Copy Famosos
Mais o que eu vou fazer?Vou pegar looks de famosos e tentar copiar!
Irei copiar o look da Isis Valverde

Alguem conhece a Isis Valverde?Ela esta na novela A Força do querer
A alguns meses atrás ganhamos essa blusa:
Tava procurando uns looks na internet e vi a Isis Valverde com a mesma blusa e eu me lembrei que eu tenho essa blusa então decidi copiar o look dela! Aqui esta o look que eu achei:
Achei muito lindo!Agora vamos copiar?
Ficou bem parecido e também ela ficou com essa pose entre as pernas perceberam?Ai ficou parecido
Itens Usados:
Blusa:Special Offer(Não disponível)
Saia:Stardoll 8 starcoins(Não sei se ainda ta disponível vá até a minha suíte para descobrir)
Salto:Fallen Angel 80 starcoins(Não disponível)
Gente se vocês quiserem esse look mais não tiverem a saia ou o salto use os itens que você tem
Bom gente foi isso em breve irei fazer um banner para esse quadro!Bom foi isso espero que tenham gostado!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário