Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Copy Famosos,Copiando a Jenny Yang kr

Oi pessoal tudo bem?Comigo +ou- dessa vez to com uma dor de garganta infernal haha
Vamos ao nosso quadro
Vamos copiar a Jenny Yang do canal Dando Close Na Coreia talvez vocês não conhecam ela mais ela é minha youtuber favorita
então vamos usar essa jaqueta da Stardoll Academy:
E esse é o look da Jenny:
Bora copiar?
Itens Usados:
Jaqueta:Stardoll Academy
Blusa:Stardoll(não sei se esta disponível para comprar vá na minha suíte)
Calça:Original Future 79 starcoins(Não disponível)
Tenis:Stardesign
Não ficou igual mais tudo bem, tudo tem uma solução
Gente peço um favor me sigam no instagram! é @itsmealicesantana e se inscreva no meu canal é Lice Santana
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário