Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 10 de setembro de 2017

O que está acontecendo comigo?

Oi gente aqui é a Alice confesso que estou triste porque vi um filme ontem super triste 3096 dias de cativeiro!
(Vibe triste)

Mais enfim estou sem inspiração e meio "magoada" sobre as coisas da escola e então preciso da ajuda de vocês por favor deixem sugestões de post por favor, não sei porque estou perdendo a vontade de postar, mais irei continuar prometo!
Irei continuar aos posts e principalmente irei trazer as novidades(Que é comigo)
Mais para o resto preciso da ajuda de vocês
tipo to me sentindo uma pessoa comum e as outras pessoas me acham diferente tipo me mandam sair de um lugar e outro me sinto uma pessoa "desmerecida" pelos outros preferem outras pessoas porque são mais bonitas ou mais inteligentes do que eu sou
Mais isso vai passar deve ser só a pressão da escola msm:)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário