Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 23 de julho de 2017

Nova loja FY com Packs

Olá dollies,a Alice, já veio com essa novidade, mas eu resolvi aprofunda-la
Mas então a Fy realmente existe, você pode acessar seu site, e visitar suas redes sociais.

Pagina do facebook: facebook.com/thisisfy
Instagram: @iamfy

Os preços variam de 3 e 36 sds (3 e 32 sds para roy) e 120 e 150 sc ( 108 e 135 para roy) 

Meu item favorito, é essa mochila metálica, que foi o único item que comprei para minha doll.
Ele tem dois packs misteriosos (circulados na imagem), mas para que você saiba o que está comprando, eu fiz uma doll teste para o blog. Se quiser visita-la o nome dela é: TesteMundoSd

O Pack de óculos, que está perto do cacto de luz, custa 10 sd, e vem com os óculos, mais a caixa mostrada:
Eu achei os óculos, engraçados, não sei se aproveitaria em um look.
O segundo pack, é esses vidrinhos com glitter, custa 36 sd, e não é a toa, pois vem com vários itens de salão: 5 bocas com glitter, e 5 pares de sombra com glitter, além, dos próprios vidrinhos:

  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. 
Eu preciso trocar esse banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário