Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 15 de julho de 2017

Lost at Sea#2

Oi gente! Os peixinhos perdidos estão na pagina de minigames!
Ah gente queria falar um aviso triste minhas férias acabam dia 17/07 estou muito triste mesmo...porque os professores enchem de dever ai eu não tenho tempo de postar no blog e provavelmente a probabilidade de eu sumir é de 80% ao contrario do que eu falei essas foram as melhores férias que eu já tive na vida eu não viajei nem nada mais eu fiquei no mundo virtual aqui com vocês! o terceiro bimestre na minha escola foi muito difícil eu tirei 4,3(eu acho) na minha nota de matemática porque eu faltei 1 semana que eu estava doente ai eu perdi o conteúdo que caiu na prova e lá tem dever de matemática TODO DIA menos um dia que não tem aula de matemática ai como eu faltei eu não fiz o dever de casa no dia que era pra conferencia de dever de casa eu não tinha feito ai eu sou a 1 da chamada ai eu me ferrei...Ai esse bimestre vou ter que estudar mais na matéria de matemática porque todo mundo sabe que não é uma matéria fácil estou assim 💔 com a volta das aulas estou muito triste 😭
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário