Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fui Roubada

 Olá, gente, estou muito chateada! Esse golpe atingiu até a Alice, e quando eu achei que tinha me livrado, a vaquinha garota foi lá e me pegou.
 Bom galera, primeiramente peço que vocês denunciem a doll Rock71Lana , ela que esta aplicando esse golpe em todas as dolls possíveis.
 Essa doll criou um site, que hackeia dolls, o site promete lhe dar stardollars, eu cai?
 Não exatamente...
 A garota chegou me falando do site, e eu sabia que era mentira, mas fui lá, testar em uma fake. PÉSSIMA IDEIA a senha da fake, era a mesma que a minha... Ai eu estava na doll, e percebi, que ela estava mandando o link para todos no meu Bate-Papo... Eu expliquei pra todos coloquei na minha apre e tal, tudo isso ontem né, ai ainda agora, eu fui entrar na minha doll, de senha mudada, e diz que ela não está mais ativa... Estou tentando recuperar pelo meu e-mail, mas não está dando certo. Mandei uma mensagem ao stardoll, façam sua parte, não caiam.
 Estou na doll Lovedulce09
 Cara, a doll tinha 66 paginas de roupas, vários cabelos, que eu suei pra consegui, e chega uma menina dessa, tomando tudo que eu conquistei -.-'


2 comentários:

  1. Sinto muito do que aconteceu isso é realmente muito chato.Entao eu testei sim mais na minha fake sabe porque pra ter certeza se ia mandar eu esperei 1 dia ai nada mais esse site vai hackear só a minha fake ou a minha doll?

    ResponderExcluir
  2. Ou só se a senha da doll for igual da fake?A senha da minha fake não é igual da minha doll

    ResponderExcluir