Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Asian Secrets,Como fazer Gradient Lips no Stardoll

Oi gente temos mais um Asian Secrets

E hoje vamos a aprender a fazer gradient lips(exemplos)




eu faço de um jeito bem diferente (Na vida real) assistam esse vídeo no final pra saber como eu faço:
Esse é um exemplo de Gradient Lips no Stardoll:

Mais infelizmente não dá pra fazer...E vai ficar assim
É porque se fizer no Stardoll ele vai ficar torto,Então vamos aprender?

1-Escolha essa boca:
2-Escolha esse tom pra sua boca:
3-Escolha um batom vermelho:
4-Faça uma linha reta:
Simples Não?
Agora pra quem não entendeu muito bem fiz um mini vídeo:
Lindo não?Fica super legal e você fica com um rosto mais coreana:

Extra:

Para acompanhar o Gradient Lips, superstars,royaltys ou dolls que tem stardollares eu tenho só 10
Procure bocas no starbazzar:
Ou crie:

Gostaram?Eu sim super recomendo usar esse 'Gradient Lips' se você quiser parecer uma Coreana Ou Ulzzang!Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário