Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 21 de outubro de 2017

VOLTEI FINALMENTE!!

Oii galerinhaaa! Turu bom? Bom eu SUMI TOTAL!Mais porque?Bom vou explicar!

Bom eu tinha dito que tava muito triste eu me isolava na escola,nao queria mais saber de nada,ficava maluca e tals...Bom foi um momento difícil mais ai minha mae disse que a gente ia viajar pra Fortaleza! Fiquei super feliz! Bom a gente demorou a voltar porque minha mae quis ficar la mais um tempo ai então a gente voltou dia 17! Ai eu ia fazer essa postagem dia 17 mais... Eu me atrasei em tudo la na escola aí eu fiquei fazendo tarefa,trabalho...Inclusive antes de eu postar essa postagem eu estava fazendo o trabalho de geografia, E ainda tem MAIS TRABALHO!!Mais relaxa gente eu estou melhor e vou voltar com os quadros,postagens,novidades e tudo mais!
BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário