Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Desingers que vendem barato #5

Olá dolls! 
Olhando as visualizações dos posts do blog, eu vi que vocês adoram o quadro:
Designers que vendem barato.
Então trouxe hoje a parte 5.
Fique com a lista até agora.
(Alguns podem não ser mais ss ou não entrar há tempos, por isso que eu atualizo a lista)
Shoneya
   Middx
  PolioliDiva
  Sewety_
Mehtap-1988
  Xtipero
Zafiro_azul
Cora.pisic
PinkyMirror
Busra-tr
Cool-joan
Kawaiididemsan.
Vickylicious10
Kh0e
Derlisteryo
Lifluffychicken
Resultado
LilyKiss
PalomyStar
Bblvghlv
KaanGc
Ysl_Scortisoara
Leahhemsworth
LuanaPassos25
fleur180
laf_laf
vicodin
DLhatice-47
gizgiz1234
taylor.s2.
oralex
Yasemin_ece_
mrs.buse98
Beijaflor3
Veratalyla
RickyRoman
Selensimge
Linethita_moxa
Gabrijela80
Saalvva
Rockissa
Koko_popo513
SusieViolet
Making_wigs
Ucamayancivciv  Ucamayancivciv
ElinorClark
 
Vamos á mais!
 
1. Superwimixa 
Quando fui ao seu bazaar só tinha esta mascara...
 
 2. Lemiaylisben
Quando eu voltei novamente a sua conta, faz 1 semana que ela não entra, então oque temos a fazer é esperar que ela entre e faça restock
 
 3. Dmnk5_
Quando fui ao bazaar dela vi essa boca maravilhosa, ela vende também hairs de outros designers só que baratos!

4.DivaPipizinha
Vende bocas e hairs.

 5.LadyMum1
Vende esse estilo de hair.

6. Happyland44
Vende diversas coisas.

7.Glhiter
Vende até por sc gente!
 Gente eu só consegui esses, ta um pouco difícil de achar designers assim.
Na próxima eu trago mais.

Um comentário: