Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 15 de outubro de 2017

Item MSW grátis

Olá dollies!
Tudo bom com vocês?
Já está quase acabando, mas eu descobri (não descobri vi no nosso blog parceiro Truques Stardoll Hoje, mas as imagens são minhas) que podemos ganhar essa capacete aqui de graça:

(Não é lindo, mas é de graça e todos amamos coisas GRÁTIS)

Para ganha-lo você irá lá na página do MSW, e vai ver que lá em baixo terá esse botão, no lado:
Mas não é tão fácil não viu? Pelo menos eu tentei uma sete vezes para conseguir kkk.
Mas depois você ve que é simples. (Hipócrita eu né?)

1 - Mantenha o botão pressionado por alguns segundos até aparecer um tracinho. Repita mais uma vez até aparecer o M.

2 - Aperte o botão rapidamente até aparecer uma bolinha. Repita mais duas vezes até aparecer o S.

3 - Aperte o botão rapidamente uma vez, vai aparecer a bolinha. Depois você vai manter o botão pressionado por alguns segundos, vai aparecer o tracinho, repita mais uma vez até aparecer o W.
(Créditos das instruções ao Truques Stardoll Hoje)
Clique em RECEBA SEU PRÊMIO!
Então ele vai estar nos cabelos comprados no salão de beleza!

É isso, espero que tenho gostado.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário