Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Meu Sumiço

Olá dollies.
Vocês devem ter percebido meu sumiço
Mas lembra que eu falei daquela vez que a minha doll foi hackeada?
E eu recuperei.
Aquela mulher deve ter algum modo de saber se eu troco de senha.
Eu retirei o e-mail dela da minha conta, e tentei mudar pelo meu, mas a mensagem nunca chegou no meu e-mail para confirmar... Mas agora eu não tenho como recuperar!
Eu não vou abandonar o stardoll, vou ficar na minha doll secundária (agora principal) Lovedulce09. E vou continuar postando, claro.
Peço que denunciem a MariaJulia.Nike que depois de algumas pesquisas descobri que ela deve ter me hackeado só que pela doll Rock71Lana.
Enquanto eu não criar um bannerzinho vai ficar assim:

LoveDulce09

Nenhum comentário:

Postar um comentário