Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Sorteio de Natal (adiantado!)

Olá, pessoal...
Hoje eu vim anunciar um SORTEIO
Sim um sorteio, mas eu não vou sortear cabelos, roupas, sds para sua doll.
Eu vou sortear DOLL !
Isso mesmo contas de stardoll
E contas legais viu?

Vai ser sorteadas 3, uma doll para cada sorteada
1. KessiaVioleta
Além desse cabelo, ela tem mais dois, para conferir visite ela! Ela é do nível 19.


2. Lua213sempre

Nivel 24, todas as bocas, olhos e narizes liberados (menos os de ss) para conferir mais visita ela lá ;)

3. Dicas_
Nivel 20 , Saia basic rara, mascara facial, uma boca encontrada nas joias, outra nos cabelos, 3 cabelos feitos por mim em stardesing, todas as bocas, olhos e narizes liberados (menos os de ss)para conferir visita lá!! 

Para participar:

Siga o blog.
Adicione minha doll: Princesa_baby5 
(porque eu vou dar a senha das vencedoras por mensagem, se não me add e for sorteada perde a doll.)

Comente: Nome do seguidor
Nome da doll:
Numero de sequencia: 
(Não baguncem por favor)

PARA QUE O SORTEIO ACONTEÇA TEM QUE TER PELO MENOS 6 PARTICIPANTES!

Resultado: 20/12 se não houver 6 meninas ou meninos será dia 24/12

Então é isso boa sorte a tod@s!
Beijos,

10 comentários:

  1. Nome do seguidor: Camila Ribeiro
    Nome da doll: Camila.218
    Numero de sequencia: 01

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome do seguidor: Naah Araújo
    nome da doll: mikayla...s2
    numero de sequencia: 02

    ResponderExcluir
  4. Nome do seguidor: Gabrielle
    nome da doll:Gabi_nutella
    numero de sequencia: 03

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nome do seguidor:Estella
    nome da doll:estellavina
    numero de sequencia:4

    ResponderExcluir
  7. nome do seguidor: Melissa
    nome da doll: Melanepink12
    numero de sequencia:5

    ResponderExcluir
  8. Nome do seguidor: Clouen SD
    Nome da Doll: ClouenMega
    Número de sequência: 06

    ResponderExcluir
  9. Nome do seguidor: Layla Freloze
    Nome da Doll: LaylaClapton
    Número de sequência: 07

    ResponderExcluir