Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 31 de dezembro de 2017

As cores do Réveillon (Looks)

Hi dolls!

É hoje que 2017 nos deixa, vai sentir falta deste ano?

E vocês sabem que existem as cores para você usar nos looks, correspondente ao que você quer no próximo ano.

Eu trouxe 4 looks, com 4 cores, para arrasar, independente do que queremos!

Primeiro look:

Branco


O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos.

Eu amei esse look! Eu estou apostando nessa cor!





Segundo look:

Amarelo

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.
Gostei bastante desse look, é o look que você chega no local bem "chegueeii to preparada pra atacaaarr" hahaha

Terceiro look
Rosa

Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.
Achei que ficou bem delicado eu adorei! Alias esse look é "all scs" 



Quarto look

Vermelho

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente no próximo ano.
Achei bem ardente, amei esse salto!
E vocês em que cor vão apostar?
Fico por aqui feliz ano novo, e um beijo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário