Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Life Hacks: Cabelos Baratos!

Olá dolls, turu bom?
Como ja faz um tempo que eu não trago designers que vendem barato, eu trouxe formas para VOCÊ achar hairs baratos!
Então vamos nessa!

1 º método

Vá em competições- Melhores designers 
Procure por cabelos, boca etc. simples, pois normalmente são baratos. Sempre votando ou clicando na setinha
Por exemplo: 
Vemos um trabalho da SweetSamg , depois de achar só visitar a suite, em seguida o bazaar da doll.

 Simples né?

º método

Vá ao bazaar livre e procure por peças baratas por exemplo:
Mas, você quer saber quem vende?

Vá nesse triângulo com o ponto de exclamação, que significa "denunciar" e você vai fazendo os processos até chegar aqui:
Quando chegar aí você copia o nome que estiver depois de "Bloquear Integrante", cancela a denuncia, e visita a pessoa:

 4 º método


Para entender melhor assista esse video:

5º metodo

FAÇA VOCÊ MESMO!!!
Vou deixar alguns links para vocês assistirem e se inspirarem:

Então, chegamos ao fim da matéria, espero tem ajudado, beijosssss.


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, eu sempre faço a primeira. Achei bem interessante essa da "denúncia", pois no bazaar livre você não sabe se o cabelo realmente fica bom, eu já comprei vários e me arrependi, por isso gosto de ver como fica no salão. Obrigada e feliz natal! ❤

    ResponderExcluir