Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dicas para ser Covergirl e National Covergirl

Oi gente quis dar uma dica aqui como ser CG NCG

Mude de país
Tenha uma boa aparência
Por preferencia(Não é obrigatório)Você pode ser Superstar ou Royalty(Não estou obrigando ninguém ok?)
Bom vou fazer sugestões de países que vocês podem mudar que não tem muitas dolls e acho que vocês tem chance
Barein
Percebam que o 97hamoood97 ganhou 2 vezes!Na verdade ele é oque ganha mais!

Montenegro
A CarollinaMarine ganhou 3 vezes ai!Vejam que ainda tem DEL que ganha

Liechtenstein(O nome esquisito)
Gente ai tem dolls de outros países incluindo Brasil!Essa 20680106 DEL,aleina123best e 42854744 DEL são desse pais percebam que são dolls comuns
Bom gente gostaram das dicas?
Beijos




3 comentários:

  1. Gostei, porem a minha suite ta sendo umas das mais visitadas, mas ainda n ganhei o meu cg

    ResponderExcluir
  2. Bom eu tenho uma doll no jogo que é o seguinte, eu mudei a bandeira pra Nova Zelândia, muitas estão ganhando na Nzl e é onde tem poucas dolls, já fiz campanha, fui vista da é um monte de coisa e até agora nada, sera que o stardoll precisa esperar um tempo pra atualizar a bandeira pra quaL mudei, ou eu realmente não estou ganhando por questões delas estarem sendo mais votada ou o a stardoll não está me dando prêmio de ncgrupo por esperar um retorno usado, por favor amiga, pesquisa e me ajude.

    ResponderExcluir