Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


terça-feira, 25 de abril de 2017

Competição do stardoll Estilo Coachella!

Oi gente!Decidi postar competições que estão acontecendo no stardoll !
Você vai ter que criar um look inspirado no festival Coachella!Envie até 1 de Maio!
Bom gente boa sorte pra quem participar e bom estão se perguntando ae:''O que é Coachella?"
Bom gente!
- É um festival de música que acontece anualmente durante 3 dias na cidade de Indio, Califórnia (EUA);
- Reúne diversas bandas dos estilos indie, eletrônica, hip hop e rock;
- A primeira edição foi realizada em 1999;
- Como a cidade fica num local desértico, o clima é muito quente durante o dia, por isso os participantes costumam usar roupas
leves e confortáveis;
- O festival já se tornou um evento de moda, com direito à presença das it girls Jenners, Kylie e Kendall, e das modelos Alessandra Ambrósio e Bruna Marquezine, por exemplos.
(créditos truques stardoll hoje)
 Bom gente eu nunca fui pra shows assim!Meu sonho é cantar em um(Vou tentar ser cantora haha)
Se quiserem inspirações clique aqui
Ah gente uma coisa!Voces estão percebendo que eu estou online no stardoll quase todo dia?
Sabe é que os professores mandam tarefa e eu faço logo na sala!Ok?Se eu não tiver online é porque ouve alguma coisa ok?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário