Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 30 de abril de 2017

Desculpas+Sorteio adiantado

Oi gente!Lembram do sorteio?Era dia 29 o resultado eu ate disse que não ia da postar o sorteio pois é né!Sabe ontem eu tive um dia apressado!Minha avó foi na minha casa e como eu não tinha mais celular minha avó ela me da o celular dela pra eu passar um tempo com ele ai eu instalei o stardoll acess(Sei lá)Ai eu entrei no stardoll bem rápido ai eu desinstalei ai tive que ir ao shopping!Depois pra igreja ai fiquei la na igreja por um tempo porque me atrasei!E voltei tarde na noite!E ainda dormi tarde e acordei cedo porque eu fui pra igreja hoje de manha!Entao gente o sorteio SERA ADIANTADO O RESULTADO SÓ SAI QUANDO TIVER   PESSOAS SUFICIENTES PARA  FAZER UM SORTEIO CLIQUE aqui para participar!
Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário