Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Talvez eu volte com o blog

Oi gente,então na postagem anterior disse que o blog acabou,porém no mesmo dia eu acabei pensando muito,e muito e decidi que talvez eu possa continuar,no mesmo dia eu criei uma novva doll com o mesmo nome:alicefamosapop1 pq sabe,esse nome eu criei quando eu era criança e fez parte da minha vida,então decidi continuar com esse nome,eu perdi muita coisa,muitos itens legais,roupas,móveis,quartos que eu tinha que hoje em dia são coisas raras,e que infelizmente não vou conseguir recuperar,como minhas roupas favoritas :( mesmo que não seja a mesma coisa do que a outra doll,esse é o único jeito de eu continuar no stardoll e talvez continuar com o blog

O blog:
Eu fazia as postagens do blog no meu computador antigo(mas agora estou fazendo essa postagem pelo celular)mas meu computador antigo quebrou em Julho do ano passado e nesse tempo todo estou jogando no computador do meu pai,mas eu só jogo em determinado tempo por causa que meu pai faz trabalhos no computador dele,e eu acho que é melhor esperar consertar meu computador antigo pra fazer aquelas postagens de lojas novas,os quadros antigos e etc por em quanto talvez eu fique postando pelo celular(como estou fazendo agora)

Eu fiquei 2 anos longe do stardoll por causa que minha conta foi desativada e fiquei sem motivação pra criar uma nova,sabe quando vc fica tempo fazendo algo e dps perde td e fica sem motivação pra continuar?pois é foi isso que aconteceu comigo mas eu pensei tanto(até pedi ajuda da minha mãe)e decidi começar do início,triste é que aparece que minha contabfoi criada dia 15/02/20 sendo que tenho ela desde 2014 :(
mas foi isso gente talvez eu continue com o blog!

2 comentários:

  1. Fico feliz pela sua volta alice! Pode contar comigo pra tudo ^^ Confesso que dei uma desanimada por aqui já que era a única que estava ativa, mas prometo voltar a te apoiar <3

    ResponderExcluir