Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 15 de fevereiro de 2020

O blog acabou

Oi gente,lembram de mim?sou eu a Alice,não sei se vai ter gente que vai ver esse post já que o blog está inativo já faz 2 anos,mas tem um motivo pra ele ter ficado inativo,bem,eu jogava stardoll desde 2014 e eu literalmente criei uma vida nesse jogo,fiz amigas que nunca vou esquecer como a bener 439,as postadoras do blog e as parceiras do blog,mas em janeiro de 2019 minha conta foi excluida pq estava inativa e isso me deixou muito triste,porém só fui saber que minha conta foi excluida junho de 2019,pq a última mensagem que eu recebi do stardoll era do dia 12 de janeiro de 2019 e eu até tentei recuperar mas não deu e hoje bateu uma saudade enorme de jogar de novo,e vou tentar recuperar mais uma vez,porém sei que não vai ter resultado,e tipo,não sei se vou ter vontade de criar outra conta já que a 1 deu tanto trabalho pra fazer :(
E em 2016 criei esse blog como todo o carinho pra falar sobre o stardoll,antes desse blog eu já participava de outro blog e eu criei uma paixão por isso,jogo desde quando eu tinha 9 anos,hoje já tenho 14 e é uma tristeza que isso tenha acontecido com minha doll,mas segue a vida né
foi isso gente,se quiserem falar comigo,meu instagram é @itsmealicesantana podem me chamar no direct a vontade,vou amar falar com vocês♡

Adeus!♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário