Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 14 de abril de 2018

Porque eu sempre fico Sumindo?

Oi gente,tudo bem?aqui é a Alice,lembram?Queria me desculpar novamente o meu sumiço!Vou explicar oque está acontecendo comigo

Bom,eu estou no 7 ano,e sabe tá mto puxado,agora tem mais tarefas,trabalhos,testes etc...Semana Passada eu ia entrar no Stardoll mas eu estava em semana de prova,e eu estou com um certo medo de eu ficar de recuperação em alguma prova
minhas aulas começaram em Fevereiro,por isso no mês de fevereiro e março eu sumi.

Eu tbm estava pensando em Acabar com o Blog,mas eu não vou mais fazer isso,ja estou no Stardoll desde 2014,e comecei a postar em blogs em 2015 e em 2016 decidi criar meu próprio blog.

E caso se eu sumir de novo vai ser por causa da minha internet,entrei hoje no Stardoll e foi uma LUTA pra entrar kskskk

Enfim,foi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário