Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


sábado, 14 de abril de 2018

Nova Postadora!

Resultado de imagem para rei mars gif


Olá dollies!

Primeiramente, gostaria de dizer que me sinto lisonjeada em postar neste blog que admiro tanto! Gostaria de agradecer a alicefamosapop1 e princesa_baby5 por terem confiado um cantinho do blog à mim <3

Sou a Feer.Yamatsumi (Nanda,na vida real), tenho 18 anos e gosto de passar meu tempo livre desenhando,lendo, assistindo animes e jogando Stardoll. Sou uma grande apaixonada pela cultura geek, alternativa/punk/gótica e também da cultura de minha descendência (japonesa).
 Ao longo do tempo, estarei postando no blog novidades, tutoriais e curiosidades que rege o jogo que tanto amamos.Entretanto, por conta da pesada carga de meus estudos, não poderei postar com muita frequência, então já peço desculpas antecipadas ^^
Sintam-se à vontade para adicionar minha doll no jogo,aceito todas as solicitações sem contestar!


Espero que me divirta muito com todos vocês que acompanham o Mundo Stardoll :D

Com amor e carinho,



Nenhum comentário:

Postar um comentário