Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Como vai ser a 2 temp do Falando Sobre Estlos+Looks?

Oi gente!Lembram do Falando Sobre Estilos+Looks?Quem acompanha o blog a algum tempo deve saber.
é um quadro onde eu falo sobre estilos(Qualquer um)E depois faço um look desse estilo na minha doll.E cada mês eu falo sobre um estilo diferente
Parei com esse quadro porque eu fiquei off-line no stardoll e não dava tempo pra postar
E então decidi que a cada ano vai ter uma temporada(Tipo isso) Ano passado(2017) foi a primeira só que eu não tinha decidido ainda,e agora nesse ano de 2018 vai ter a 2temp e assim vai sucessivamente.
Vou pegar estilos que ainda não falei,se vocês quiserem também deixem sugestões ai pra mim porque ajuda e muito! Se vocês quiserem ver os estilos que falei vejam nas tags e cliquem em:Falando Sobre Estilos+Looks
E também estou planejando em fazer um banner pra esse quadro!Ia ficar legal né?Rsrs
Foi isso então!beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário