Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Como ser kawaii no stardoll

Oi dolls!
Turu bom?

Sim eu Luísa Galvão, vou ensinar a ser kawaii...
Claro na  minha opinião 

Primeiro: Eu não vou ensinar o kawaii coreano, eu vou mostrar um básica diferença entre dolls kawaii (mais inspiradas em animes) e dolls kawaii coreanas.


Essa é a A1B2C3violeta ela tem o estilo kawaii coreano.


E essa é a Milla10pink ela tem o estilo kawaii meio anime.

Então vamos lá??

Primeiro eu criei a doll (você pode aderir algumas coisas que fiz nela)


Eu escolhi essa doll porque ela é kawaii, e eu gosto bastante das maquiagens dela... 

Inicialmente, eu recebi stardollars, e conectei ao facebook e twitter.

Em seguida fiz seu rosto.


Vai ter um videozinho que vai mostrar onde achar essas partes.

Vamos a MAQUIAGEM na imagem nós temos 3 itens 2 que eu considero obrigatórios, e outro que eu considero opcional.

Dica: Para comprar o rímel preto, não compre das primeiras páginas e sim da penúltima, porque na primeira tem o mesmo rímel só que de 5 sds, e nas ultimas de 3 sds.

De vermelho está os obrigatórios (para mim)
E verde os opcionais.


Eu não precisei comprar o rímel já vinha na doll. O blush que pode ser rosa ou mais puxado pro vermelho, é totalmente opcional.
Ps: Os itens circulados juntos custam 11 sds

Agora após comprar os itens tem um "tutorialzinho" básico de maquiagem


TUTORIAIS

Agora nós vamos para 3 tutoriais um de cabelo, um de olhos, e o outro de uma boca, super baratinho!

Cabelo:
7 sds

Como eu fiz depois de comprar, porque o primeiro video deu problema ficou pouquinha coisa diferente do que está na doll.

Olhos:
8 sds (os dois)


Minha intenção foi fazer bem anime, me inspirei na seguidora Gabi_nutella

Boca:
5 sds
 

Achei a boca uma gracinha! Super bonequinha e simples.

LOOKS

Eu fiz 2 looks, super gracinha e em starcoins!


Blusa: Basics
Saia: Pretty'n love
Sapatos: Basics


Camisa: Basics
Saia: Wild Candy
Casaco: Wild Candy
Sapatos: Basics

RESULTADO FINAL

Então gente nossa kawaiizinha ficou assim:

Se vocês quiserem que eu doe a doll, fala ai.

Chegamos ao fim da matéria,
Beijos.





Um comentário: