Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quinta-feira, 15 de março de 2018

Sorteio Da Malu

Oie dolls!
Tudo bom?

Bom faz uns dias, que eu virei SuperStar, e como eu dei uma sumida eu quis voltar com um Mega Sorteio para vocês!

Serão 3 ganhadoras, vejam abaixo os prêmios:

1ª Sorteada

Hair


2ª sorteada

Boca


3ª Sorteada

Vestido Hot Buys

Lembrando que as que participarem que não ganharem, irão ganhar uma roupa que eu irei reservar no meu bazaar, ou seja, aqui todo mundo ganha!


Regras:

Seguir o Blog
Estar no nível 17 para cima
Ter 2 sc e 2 sd para resgatar os prêmios 

Para participar comente:

Nome da Seguidora:
Nome da Doll:

E pronto você está dentro

O sorteio será realizado dia 15/03 e o resultado dia 16/03
Será necessário pelo menos 5 dolls participantes.

Então, gente boa sorte!



29 comentários:

  1. Nome de seguidora: MARIKA (Instagram : freddy_mercury98
    Nome da doll : Freddy_Mercury

    ResponderExcluir
  2. Nome da seguidora: Maria
    Nome da doll: stranger.eleven

    ResponderExcluir
  3. Nome da seguidora: Ana Laura
    Nome da doll: julia.2013

    ResponderExcluir
  4. Seguidora: Megan
    Doll: Megan_Secret

    Boa sorte a todas! *u*

    ResponderExcluir
  5. Nome da Seguidora: Andressa Itou
    Nome da Doll: DessaChan

    ResponderExcluir
  6. Nome da Seguidora: Marcela Gonçalves
    Nome da Doll: Cinderela000

    ResponderExcluir
  7. Nome da Seguidora:Suzana
    Nome da Doll:SamyCaty

    ResponderExcluir
  8. Seguidora: Helenna M.N.
    Doll: BellaMalevolla

    Boa sorte pra todas ♥ Tô mt apaixonada por esse cabelo xD

    ResponderExcluir
  9. Nome da Seguidora: Nay Souza
    Nome da Doll: Naybeijos

    ResponderExcluir
  10. Nome da seguidora: Guilhermina Corkzs
    Nome da doll: migrio

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora: Hagata Moreira dos Santos
    Nome da doll: viriotk

    ResponderExcluir
  12. Seguidora: Luane Fátima de Souza
    Doll: migrio

    ResponderExcluir
  13. *Nome da seguidora:Erika Takaqui
    *Nome da doll: erikatakaqui

    ResponderExcluir
  14. Nome da Seguidora: Clouen SD
    Nome da Doll: ClouenMega

    Acho que os números 7, 9 e 14 vão vencer, mas td bem kkkk

    ResponderExcluir
  15. Nome da seguidora: Ariane Carolina Mattoso
    Nome da doll: comandantedxex

    ResponderExcluir
  16. Nome da seguidora: Gorete C. dos Santos
    Nome da doll: goreteomg

    ResponderExcluir
  17. Nome de seguidor (a): Sabrina
    Nome da doll: sabrinasotnas

    ResponderExcluir
  18. Sou nova no blog, segui pelo Google+
    é assim msm que segue?

    Nome de seguidor (a): Wanessa Ribeiro
    Nome da doll: wangabine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um comentário lá em baixo em relação a essa parte ♥️♥️

      Excluir
  19. Doll: sashiSta
    Seguidora: Sashi Hoseok
    Luisaaaaaaaaaaaa
    Eu me toquei agora q vc tem um blog
    aaaaaaaaaaaaa

    kd como segue scrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um comentário lá em baixo em relação a essa parte ♥️♥️

      Excluir
  20. Doll: mariahailey
    Seguidora: Maria Pumps Hailey

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome da Seguidora:mari miyata
    Nome da Doll: starjessicadoll

    ResponderExcluir
  23. Gente até hj eu também não sei ksks podem pular essa parte ♥️ só adicionar a Alice ao curriculo

    ResponderExcluir
  24. Nome da Seguidora: Raissa Lima
    Nome da Doll: starkaty10

    ResponderExcluir
  25. Fiquem atentas o sorteio pode sair hoje mesmo!!

    ResponderExcluir