Bem Vindo(a)

Desde 17/12/2016


quarta-feira, 29 de março de 2017

Minha história no stardoll

Oi galera!Me deu vontade de contar pra vocês como eu descobri e começei a jogar o stardoll,Vamos lá
Bom começou em um ano que eu era pequena mais eu não me lembro muito bem,Só lembro que eu vi um anuncio do stardoll e jogava um pouco ai eu parei de jogar.
Em 2014(Ja lembro)Entrei no stardoll de novo,Estava vendo videos de Monster High na youtube e vi um video "Draculaura Stardoll"Me interessei e vi o video,Ai eu pegei o computador e criei minha 1 doll no stardoll bom eu tambem não me lembro o nome da doll haha,Bom isso foi em Outubro de 2014,Em dezembro de 2014 criei a alicefamosapop1 a minha doll!
Lembro que nesse dia pedi ajuda pra mimha mãe.
Iai?Gostaram?Essa foi minha historia no stardoll!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário